Netflix
Sendo o streaming mais popular, sempre me pedem mais dicas desse serviço. Vão aqui alguns filmes para conferir nesse fim e começo de ano. “Anônimo” – Um interessante filme de ação, violento, mas com um roteiro interessante. Boa trilha sonora. Um aparente e simples pai de família, envolvido em uma rotina desgastante dentro e fora de casa, é surpreendido com dois assaltantes em sua casa. Sua família não entende o modo como ele lida com a situação, deixando sair ileso os larápios. Mas tudo isso é suficiente para despertar sua personalidade adormecida, revelando-se um sujeito extremamente violento e, aparentemente, um “Zé ninguém”. Vale conferir.
“Camaleões” é um filme policial sem muita ação, mas que nos leva a acompanhar um detetive que tenta desvendar um crime e este o leva, passo a passo, a descobrir a ‘camuflagem’ de muitos ao seu redor. Bom.
“Assassino” de David Fincher, nos leva a acompanhar a estratégia de um matador de aluguel, quase que a entrar em sua mente, até que este comete um erro e todo erro tem suas consequências e estas o levam a uma busca de vingança. Uma história simples e bem cadenciada, sem muita ação.
Para os saudosos de “Big Bang: A Teoria”, temos “Young Sheldon” ou “Jovem Sheldon” que está cursando o ensino médio com seu irmão não tão inteligente e vivendo as desventuras de um mundo e uma família que não o compreende. Com episódios curtos, sete temporadas, e hilários, vemos a construção do irritante Sheldon que conhecemos na série anterior, já finalizada.
Chegou ainda na Netflix a continuação de “A Fuga das Galinhas”, não tão bom como o primeiro.
Logo chegará “Maestro”, o indicado ao Oscar
da Netflix (creio que dia 24/12). Depois conversamos sobre o que dá para ver na
TV dos indicados. Abraço!
Comentários
Postar um comentário